Seleção

Com pequena fila, começa a venda de ingressos para Argentina e Peru

PA060009
Platea San Martin Alta, terceira mais cara, vale quase R$ 90

De Buenos Aires – O momento pode não ser o dos melhores para a Seleção Argentina. Todavia, isso não foi o suficiente para evitar uma pequena, mas movimentada fila no inicio das vendas das entradas para a partida entre Argentina e Peru, sábado, às 19h (FutebolPortenho transmite via twitter).

PA060003
Ezequiel Tomas e Sebastian Marconi foram os primeiros da fila: chegaram às 21h30 de segunda-feira

Dois amigos, Ezequiel Tómas e Sebastian Marconi foram os primeiros a chegarem ao Luna Park, um dos pontos de venda que fica em frente à Puerto Madero e menos de 800 metros do centro da cidade. “Estamos aqui desde as 21h30. Acho que vale a pena perder o sono para ver uma grande partida”, ressaltou Ezequiel.

E a expectativa dos primeiros torcedores a adquirem as entradas, obviamente é de vitória. “Aposto 2 a 1. Apertado, mas suficiente para ficarmos mais perto do Mundial” ressaltou o Sebastian. “Ganharemos também do Uruguai e nos classificaremos direto”, completou Ezequiel, que assistirá à partida das Plateas San Martín Alta.

As vendas começaram no Luna Park com meia hora de atraso. Cerca de 200 pessoas, uma hora depois da abertura da bilheteria, já haviam obtido sua entrada. A movimentação deve ser mais intensa a partir das 10h e no fim da tarde, porém, sem a expectativa muita de muita fila.

O tramite s seguem até sexta-feira, de 6h às 19h, no Luna Park e no Estádio Monumental de Núñez.Os ingressos mais baratos, de AR$ 40, serão vendidos apenas na sexta-feira, nos mesmo horário e locais.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 13 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.