Com Mouche e Cvitanich no ataque, Boca define equipe e vai ao Chile
Pablo Mouche não é exatamente um titular. No entanto o jogador tem atuado em todos os jogos possíveis pela equipe principal; é o artilheiro Xeneize na temporada atual e um dos que mais assiste aos companheiros, sendo fundamental em determinadas partidas. Talvez por isso Falcioni tenha optado pelo jogador para ir ao Chile e enfrentar o Unión Española pela Copa Libertadores, no lugar de El Tanque Silva, lesionado no treino do último fim de semana.
A equipe de La Ribera deverá entrar com Cvitanich, que marcou dois gols no coletivo da última segunda (07/05) e Mouche no ataque fazendo com que boa parte dos torcedores Xeneizes fiquem felizes, uma vez que a velocidade da equipe aumenta e o entrosamento entre os dois jogadores se mostrou satisfatório quando atuaram juntos.
A outra dúvida que existia era a presença de Walter Erviti no meio campo, no entanto a presença do jogador é dada como certa pelo treinador Xeneize. A boa notícia ficou pelo retorno de Facundo Roncaglia, que se recuperou de contusão e deverá compor o sistema defensivo titular ao lado de Clemente, Insaurralde e Rolando Schiavi.
Julio Cesar Falcioni já definiu os onze de arranque e a equipe que deverá ir a campo terá: Orion; Roncaglia, Schiavi, Insaurralde, Clemente; Rivero, Erbes, Erviti; Riquelme; Mouche y Cvitanich. A equipe realizou treinamentos leves na manhã desta terça -feira na Casa Amarilla e após alguns treinos recreativos, Falcioni trabalhou exercícios táticos.
A equipe Xeneize entra em campo na quarta-feira, 09 de maio às 19h30, quando definirá seu futuro na Copa Libertadores 2012.
RIQUELME ENTRANDO EM CAMPO JÁ É MEIO TIME !
E Ledesma, volta quando?
O Boca deve jogar compactado como jogou contra o Fluminense. O Mouche vai ser o cara p/ puxar os contra-ataques. Esse é o melhor estilo de jogo do Falcioni. E dá-lhe ô Boca!
Só está faltando Ledesma nesta escalação. Avante Boca!