Com goleada de gols contra, Estudiantes vence All Boys
Sexta-feira com som de Olé em Avellaneda. O Estudiantes de La Plata venceu o All Boys por 3 a 0 jogando no estádio do Racing, Juan Domingo Perón. Com esse resultado, o Pincha vai dormir líder do Clausura 2011.
O Estudiantes dominou o primeiro tempo. Com duas jogadas muito parecidas, a equipe fez o placar de 2 a 0 com certa facilidade.
Aos 18 minutos, jogada pela lateral direita feita por Roncaglio, que centra a bola e o goleiro do Albo, Cambiasso, defende fácil. Da mesma forma que defende fácil, solta ela suavemente em direção ao gol. Gol contra de goleiro.
Cinco minutos depois, Roncaglio faz a mesma joga. Para evitar que Leandro Gonzales faça o gol, Vella tenta interceptá-la. Acaba mandando para as próprias redes. 2 a 0, placar do 1º tempo.
Com um All Boys perdido em campo, o Estudiantes só administra o 2º tempo. Aos 7 minutos, López avança pela direita, centra e cruza para Leandro Gonzales marcar de cabeça. 3 a 0 e a torcida já ameaçou o grito de olé, que se tornou sonoro na segunda metade da etapa complementar.
O Estudiantes avança para a liderança com 15 pontos. O All Boys estaciona perigosamente nos 4 pontos, vice-lanterna do Clausura 2011. Para fins de rebaixamento, o Albo continua na zona de perigo com a 4ª pior média de aproveitamento de pontos, o que o levaria à repescagem contra o 4º da B acional.