Finalmente o Rosario Central conheceu o sabor da vitória neste Torneio Clausura 2010. E, por mais uma vez, foi no sofrimento. Com um gol nos minutos finais, o time de Cuffaro Russo bateu o San Lorenzo por 1-0 e sai provisoriamente da zona de rebaixamento, dependendo apenas do Racing.
A partida envolvia dois técnicos ameaçados pela diretoria. Cuffaro Russo, sem o sabor da vitória, era quem estava por um fio ao comando da equipe rosarina. Já Cholo Simeone vinha de uma vitória, mas com muita desconfiança atrás de si. E após a partida, ela aumentou ainda mais.
Tudo graças a Caraglio e a Migliore.O arqueiro do San Lorenzo rebateu mal uma cobrança de falta de deixou nos pés do ataque do Rosario que fez o Gigante de Arroyito tremer com a primeira vitória em nove rodadas no Clausura. Outros dois pontos cruciais para a queda fora de casa foram as expulsões de Pintos e Bottinelli (a 11ª em sua curta carreira), deixando Simeone com problemas para a próxima rodada.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.