Finalmente o Rosario Central conheceu o sabor da vitória neste Torneio Clausura 2010. E, por mais uma vez, foi no sofrimento. Com um gol nos minutos finais, o time de Cuffaro Russo bateu o San Lorenzo por 1-0 e sai provisoriamente da zona de rebaixamento, dependendo apenas do Racing.
A partida envolvia dois técnicos ameaçados pela diretoria. Cuffaro Russo, sem o sabor da vitória, era quem estava por um fio ao comando da equipe rosarina. Já Cholo Simeone vinha de uma vitória, mas com muita desconfiança atrás de si. E após a partida, ela aumentou ainda mais.
Tudo graças a Caraglio e a Migliore.O arqueiro do San Lorenzo rebateu mal uma cobrança de falta de deixou nos pés do ataque do Rosario que fez o Gigante de Arroyito tremer com a primeira vitória em nove rodadas no Clausura. Outros dois pontos cruciais para a queda fora de casa foram as expulsões de Pintos e Bottinelli (a 11ª em sua curta carreira), deixando Simeone com problemas para a próxima rodada.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.