Com gol irregular, Estudiantes vence e entra de vez na briga pelo título
A sorte parece ter acabado para o Vélez Sarsfield. Após a trágica derrota no Mineirão, na última quarta-feira, o time perdeu dois confrontos diretos e praticamente saiu da briga pelo título do Clausura. A última derrota foi no duelo de ontem. E tudo graças a um gol de mão de Gastón Fernandez, que marcou o único tento da partida para o Estudiantes, ficando a três pontos do líder Independiente.
Aos quatro minutos de jogo, após cobrança de falta de Verón, La Gata Fernandez, com um soco, mandou para as redes deixando os defensores do time de Liniers reclamando arduamente do lance. Mas, o toque foi tão imperceptível, que a imagem da TV só captou a imagem quatro minutos mais tarde.
Durante o restante da partida, o que se viu foi um bom futebol, o que era esperado das duas equipes mais badaladas na argentina no atual momento. Todavia, o Vélez se mostrava nervoso com o lance contra si no início do jogo, deixando o Estudiantes mais solto no jogo, que fazia o necessário para assegurar a vitória.
Mas, o Estudiantes sentiu a ausência de Verón por volta dos 30 minutos de jogo. La Brujita cometeu falta em Somoza e foi expulso diretamente. Sem o armador e sem o artilheiro Boselli (lesionado) o Pincha segurou o resultado e terminou a rodada em quarto lugar, mantendo-se na cola do líder Independiente (27×24).
Já o Vélez, oito pontos atrás do Rojo, praticamente dá adeus ao título restando seis partidas para o fim do campeonato.
ÉNSO SER O BRASILEIRO MAIS ARGENTINO NO BRASIL !!!!!!!!!!!!!!!!!
QTO AO TIME DE VEROM …MERECE CHEGAR , PQ FEZ OCRUZEIRO AJOELHAR DENTRO DO MINEIRÃO