O Independiente começou melhor a partida, mas parou na muralha canalla, que além de salvar o time com suas defesas, cobrou o pênalti cometido por Mareque, abrindo o marcador aos 31 minutos da primeira etapa. Daí para o final do primeiro tempo, as ações se inverteram e o Rosario passou a oferecer mais perigo.
Entretanto, assim como na primeira etapa, o Rojo começou pressionando, e em menos de dois minutos já havia levado perigo à meta de Broun de duas oportunidades. Mas, logo aos quatro minutos, aproveitando o erro de Tuzzio, Méndez assistiu Zelaya na entrada da área que tocou entre as pernas de Gabbarini, liquidando a partida.
Com a vitória, o Rosario faz as pazes com a torcida e pulando três posições provisórias, colando no Independiente na sexta colocação, ambos com 17 pontos. E com o gol, Jorge Broun entrou para a história dos Canallas ao ser o primeiro goleiro do time a marcar gol.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.