Canallas estão de volta
Em noite inspirada do goleiro Broun, o Rosario Central quebrou uma sequência de cinco jogos sem vitórias e venceu o Independiente, por 2 a 1, no Gigante de Arroyito, apesar de um forte esforço, todos esbarrados em Broun.
O Independiente começou melhor a partida, mas parou na muralha canalla, que além de salvar o time com suas defesas, cobrou o pênalti cometido por Mareque, abrindo o marcador aos 31 minutos da primeira etapa. Daí para o final do primeiro tempo, as ações se inverteram e o Rosario passou a oferecer mais perigo.
Entretanto, assim como na primeira etapa, o Rojo começou pressionando, e em menos de dois minutos já havia levado perigo à meta de Broun de duas oportunidades. Mas, logo aos quatro minutos, aproveitando o erro de Tuzzio, Méndez assistiu Zelaya na entrada da área que tocou entre as pernas de Gabbarini, liquidando a partida.
Com a vitória, o Rosario faz as pazes com a torcida e pulando três posições provisórias, colando no Independiente na sexta colocação, ambos com 17 pontos. E com o gol, Jorge Broun entrou para a história dos Canallas ao ser o primeiro goleiro do time a marcar gol.