Com um jogo imponente o Vélez Sarsfield vence o Arsenal, por 3 a 1, diante de sua torcida. Esta é a segunda vitória em dois jogos, do atual campeão. Os gols foram marcados por Otamendi, López e Morales para o Fortín, e Alvarez, descontou para a equipe de Sarandí.
Nos primeiros dez minutos de jogo, o Vélez não esteve bem, deixando alguns espaços, que foram convertidos em perigo contra a meta de Montoya. Após o sufoco inicial, a equipe se acertou e Maximiliano Moralez, tornou-se a figura da partida. E aos 23 minutos do primeiro tempo, Otamendi aproveitando um rebote do cabeceio à queima-roupa de Hernán Rodrigo López, abriu o marcador. O gol deu tranqüilidade ao Vélez, que administrou bem a vantagem e só não ampliou por causa das boas defesas do goleiro Camprestini.
No segundo tempo, o Fortín deixou a iniciativa para o Arsenal, à espera dos contra-ataques. E aos 17 minutos, Moralez carregou pela direita e cruzou na marca do pênalti para Rodrigo López ampliar. Com o placar em 2 a 0, o Burruchaga parecia rendido, mas encontrou forças para arrancar um pênalti aos 24 minutos, Jará foi derrubado por Dominguez que Cristian Alvarez converteu.
O gol deu nova vida aos visitantes e ao jogo, es que surge outra vez Moralez para marcar o seu, aos 33 minutos, recebendo uma bela assistência de Somoza, ele só teve o trabalho de tirar do goleiro. Para a imprensa argentina, o Vélez continua sendo sério candidato ao título do torneio.
[flv]http://www.tycsports.com/ADVF/videos/4a99867dbbe28.flv[/flv]
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.