Com futebol envolvente, River vence Huracán
Em uma apresentação distinta da estréia, o River Plate voltou a vencer no Apertura 2010, mas dessa vez com um bom futebol. Jogando no estádio Tomás A. Ducó, os comandados por Angel Cappa triunfaram sobre o Huracán e assume a liderança do campeonato ao lado de Racing e Banfield.
Mas, nem tudo para o torcedor Millonario é fácil. Nos últimos 15 minutos de partida, o time foi prejudicado com a expulsão inexistente de Ariel Ortega, melhor jogador em campo até então. Isso fez com o que o Huracán chegasse ainda mais ao sistema defensivo pressionando a meta de Carrizo até o fim da partida.
Antes de Ortega ter sido expulso, o River Plate dominou a partida principalmente em jogadas pelas alas. E foi justamente por ali que o gol saiu, logo aos 11 minutos de partida. Funes Mori fez boa jogada que parou nos pés de Facundo Affranchino, que mesmo com certa dificuldade, mandou para as redes.
A pressão por parte da equipe Millonaria continuou intensa durante o restante da partida e só não chegou ao segundo gol por mero azar. Já o Huracán insistia em contar com os gols de Rolando Zarate que não jogava bem. O resultado tornou-se justo, principalmente pelo estilo tiki-tiki durante os minutos iniciais.
Na próxima rodada, o River Plate terá o seu primeiro clássico, contra o Independiente, às 16h15 do próximo domingo. No mesmo dia, às 18h20, o Huracán vai a Sarandí encarar o Arsenal, buscando a segunda vitória na competição.
boa vitória!!!!
começamos muito bem! (2 v; 6 pt)
xD
avante river!!!!!!!!!!
Esse é o River! Raça, Emoção e Sentimento! Nem o juiz nos atrapalhou.
pelo menos o river esta jogando com raça