Com erros da defesa e do juiz, Boca cai diante do Godoy Cruz
Numa partida polêmica, o Boca Juniors não supera o Godoy Cruz, em casa. A equipe xeneize, que havia sido desclassificada da Sul-Americana, nesta semana, pelo Vélez, amarga mais uma derrota, agora pelo Godoy, por 3 a 2. O nome do jogo foi a arbitragem, ou a polêmica.
O Boca Juniors havia começado a partida com um futebol sólido, mesmo assim levou o gol aos 6 minutos da primeira etapa, num erro de recuo de Cárceres à Pato, que Jará soube aproveitar, e isso desestruturou a equipe. Que passou a sentir o peso da responsabilidade e errar bastante no sistema defensivo.
Já aos 36 minutos, num lance polêmico em que segundo o bandeirinha, o goleiro Ibañez tirou de dentro do gol o cabeceio de Cárceres, além de não marcar falta de Battaglia, o Boca empatou. O Tomba terminou a primeira etapa reclamando muito da arbitragem.
No segundo tempo, o Boca voltou disposto a virar a partida, e assim o fez, com Medel, de cabeça, aproveitando o rebote do goleiro aos 10 minutos. Porém, logo em seguida o volante chileno foi expulso, em mais um lance polêmico. E não parou por ai, pois aos 33 minutos, Higuaín mais uma vez empatou, convertendo um pênalti duvidoso. Em casa, e com a partida empatada o Boca acreditou na vitória, foi para cima do Godoy, que aproveitou os espaços deixado e aos 44 minutos deu números finais a partida, com Chávez.
Com essa derrota o Boca Juniors cada vez mais, se afunda na competição, agora está a oito pontos do líder, com 5 pontos em cinco rodadas. Já o Expresso segue na competição sem muito alarde, mas obteve uma importante vitória.