Arquivo

“Com dor no coração, diria não ao Boca”, diz Tevez

carlos_tevez

A possibilidade de Carlitos Tevez retornar ao Boca Juniors ou até mesmo ao Corinthians foram descartadas nesta sexta-feira. Em entrevista ao canal TyC Sports, o Apache assumiu o desejo de permanecer no futebol inglês, mas não no Manchester United, apesar do clube já pensar em contratá-lo em efetivo.

Seu passe pertence a MSI, que cobra 35 milhões de euros, no qual não deseja receber menos do que isso. Existem propostas também de Milan, Inter, Juventus – de acordo com Tévez, assim como do Real Madrid (a única com proposta oficial). “Com dor no coração diria não ao Boca. Meu desejo é de permanecer no futebol inglês”, declara Apache. Liverpool, Chelsea teriam feito propostas oficiais.

Como dizem os argentinos “a ver”…

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

One thought on ““Com dor no coração, diria não ao Boca”, diz Tevez

  • Tevez não é tão querido pelo técnico e diregentes do club quanto é pela torcida. As vezes parece que ele estando lá ou não tanto faz para ele. Um ótimo jogador e que merece estar nos grandes clubes do mundo. Não ir para o Boca é normal, ele está em grande fase e deve aproveitar isso na Europa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − quinze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.