Jogando em casa, no estádio Marcelo Bielsa, o Newell’s Old Boys recebeu o Colón de Santa Fé, que havia perdido a última partida para seu rival Unióne necessitava da vitória e com dois jogadores a menos, viu o Newell’s não conseguir furar a sua barreira defensiva, e acabou empatando a partida em 0x0.
A primeira etapa começou agitada, Ricardo Noir era o melhor jogador do Newell’s, já que realizou dois belos chutes no arco de Marcos Díaz. Mauricio Sperduti também teve uma bela oportunidade aos 19 minutos, mas era nítido a falta de sorte para os donos da casa, que não conseguiram abrir o placar.
Já nos 45 minutos finais, Víctor Aquino entrou no lugar de Noir, e por pouco, não deixou o Newell’s em vantagem. Pelo lado do Colón, Fuertes teve a chance, mas o destaque negativo ficou em torno de Adrián Bastia e Ismael Quilez, que foram expulsos, e deixaram seus companheiros na mão para lutar pelo ponto fora de casa. Que chegou no sufoco, para frustração da torcida presente na tarde fria de sexta-feira.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.