Arquivo

Com dois jogadores a menos, Colón segura Newell’s fora de casa

Jogando em casa, no estádio Marcelo Bielsa, o Newell’s Old Boys recebeu o Colón de Santa Fé, que havia perdido a última partida para seu rival Unióne necessitava da vitória e com dois jogadores a menos, viu o Newell’s não conseguir furar a sua barreira defensiva, e acabou empatando a partida em 0x0.

A primeira etapa começou agitada, Ricardo Noir era o melhor jogador do Newell’s, já que realizou dois belos chutes no arco de Marcos Díaz. Mauricio Sperduti também teve uma bela oportunidade aos 19 minutos, mas era nítido a falta de sorte para os donos da casa, que não conseguiram abrir o placar.

Já nos 45 minutos finais, Víctor Aquino entrou no lugar de Noir, e por pouco, não deixou o Newell’s em vantagem. Pelo lado do Colón, Fuertes teve a chance, mas o destaque negativo ficou em torno de Adrián Bastia e Ismael Quilez, que foram expulsos, e deixaram seus companheiros na mão para lutar pelo ponto fora de casa. Que chegou no sufoco, para frustração da torcida presente na tarde fria de sexta-feira.

Victor Limeira

Jornalista formado pela faculdade paulista FIAM/FAAM. Acompanha não só o futebol argentino como as ligas menores da Europa. Começou a escrever para o Futebol Portenho em agosto de 2010 principalmente por ter uma paixão do futebol que reúne alma, raça e um belo toque de maestria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + catorze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.