No Independiente, o técnico Ramón Díaz tem duas baixas consideráveis para a partida da próxima sexta-feira a ser realizada contra o All Boys fora de casa. O meio-campo Cristian Pellerano recebeu o 5ºcartão amarelo contra o Arsenal e está suspenso. Já o zagueiro Julián Velázquez cumprirá a suspensão pelo cartão vermelho recebido na partida contra o Banfield. Como o seu substituto Lucas Viilafáñez esteve com a seleção argentina nos Jogos Panamericanos, Velázquez pediu a aplicação do artigo 225 e conseguiu jogar contra o Arsenal.
Nos treinos de ontem Díaz mais uma vez olhou para as categorias de base e, além de Fredes, utilizou Nicolás Delmonte para a vaga de Pellerano. Caso Fredes não se recupere a tempo da lesão, tudo indica que o “Pelado” deva escalar Dalmonte como titular. No lugar do “Avispa” Vélazquez, o treinador deverá escalar o experiente Carlos Matheu ou o lateral Iván Vélez, fazendo com que Tuzzio volte a compor a zaga ao lado de Diego Milito.
Além disso, Ramón Díaz também deu uma atenção especial aos atacantes do elenco. O Independiente não marca gol há duas partidas e tem o segundo pior ataque do Apertura em conjunto com o Newell´s: em 13 partidas tanto rosarinos quanto “rojos” marcaram apenas nove gols. Por isso, Díaz preparou exercícios especiais para todos os atacantes. Além disso, Facundo Parra deve voltar à equipe titular e deverá formar a dupla de ataque com Diego Churín, que voltou do Comunicaciones, onde esteve por empréstimo.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.