O jogo na primeira etapa, foi fraco. Mas aproveitando os erros corriqueiros do Boca, o Racing foi levemente superior, e chegou a abrir o placar com Caballero desviando uma cobrança de falta de longa distância no meio da área, aos 32 minutos. Enquanto que Riquelme buscava jogo em vão, pois parecia não haver sintonia com o resto do ataque xeneize.
Mas logo no primeiro minuto do segundo tempo, numa jogada de Riquelme, sobrou o rebote e Viatri empurrou para o fundo das redes, empatando o confronto. O que deu um ritmo diferente a partida. E só foi necessário mais 14 minutos para o Boca virar, numa tabela Viatri-Riquelme-Viatri. Após a virada, o Boca Juniors fazia lembrar um pouco a equipe vitoriosa de outrora. E nem pareceu sentir falta de Palermo. Enquanto que a Academia estava em nervos dentro de campo.
Agora, o Boca Juniors comemora sua segunda vitória consecutiva. Já o Racing, segue com um futebol apático e como a única equipe que ainda não venceu no Apertura, além de está seriamente ameaçado de rebaixamento, com o baixo promédio. E agora Caruso cumprirá o prometido?
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.