Com cara de campeão
O Vélez Sarsfield mostrou ser um time de altos e baixos em uma só partida. Depois de sair vencendo o União Espanhola, o time tomou a virada em pleno José Almafitani, em Buenos Aires, mas graças as várias substituições e ao velho Zárate, o Fortín venceu por 3 a 2 e joga por um empate no Chile na próxima semana.
Não só pelos vários gols, mas pelo jogo em si, a partida foi repleta de emoções, com os dois times mostrando um bom futebol e surpreendendo a todos, principalmente o União Espanhola. O resultado, sem dúvida, não é dos melhores para o time argentino, que se perder por um placar mínimo na próxima semana, será eliminado do campeonato de forma precoce pelo futebol que vem apresentando.
O primeiro gol do jogo foi do craque do time, o uruguaio Hernán López, aos 24 minutos de partida. Porém, o panorama da partida, mostrava que os gols sairiam no decorrer do jogo. E em menos de dez minutos depois, David Ramírez empatou. A surpresa maior foi aos 16 minutos da segunda etapa, quando Raúl Estévez mandou para as redes do Fortin, deixando todos no estádio atônitos.
O panorama era complicado. Vencer por apenas um gol de diferença no estádio do rival, não faria diferença. Por isso, Leandro Caruso e Roly Zárate, irmão do jovem, cria da casa que está na Lazio, impuseram o estilo de jogo do time, conhecido como V.
E foi dos pés destes dois jogadores, em dois minutos, foram determinantes. Caruso chutou, a bola bateu no defensor Rosende e entrou. Logo na sequência, Maxi Moralez bateu falta, Otamendi escorou para o veterano Zárate.