Assim que soube da lesão de Sergio Agüero, Sabella falou da convocação de Germán Denis, da Atalanta de Bérgamo. Mas o técnico estava na dependência de o clube aceitar a convocação, pois ela seria feita fora dos prazos estabelecidos pela FIFA. Em Bérgamo, no entanto, os dirigentes da Nerazzuri deixaram claro que assim que saísse a convocação oficial o jogador seria liberado para a Albiceleste. Desta forma, Denis, que é um dos destaques da boa campanha da Atalanta no Calcio, volta à Seleção, depois de um bom tempo. A última vez que o atleta de 30 anos vestiu a camiseta albiceleste foi na vitória por 1×0 sobre a Escócia em Glasgow, na partida que marcou a estreia de Diego Maradona no comando da Seleção Argentina.
“Estou muito contente de voltar à Seleção. Eu mantinha a expectativa de que isso ocorresse, mas não imaginava que fosse tão rápido”, disse o atacante na página oficial do clube bergamassa. Resolvida a questão, ficou para a data de hoje a convocação de alguns jogadores locais para a seleção “principal”. Riquelme deverá ficar de fora e a alegação para o fato é a sua teórica má condição física. O que continua gerando polêmica na Argentina, já que entre os nomes locais para os dois encontros pelas Eliminatóiras Sul-Americanas da Copa/2014 está o de Rogrigo Braña, do Estudiantes, que também não ostenta uma boa condição. Os outros atletas que deverão ser chamados são Augustín Orión (Boca Juniors) e Clemente Rodríguez (Boca).
A primeira das duas partidas será contra o Chile, na sexta-feira, no Monumental de Núñez. Depois a Argentina irá a Puerto La Cruz encarar a motivada seleção vinotinto, na terça-feira seguinte.
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
This website uses cookies.
View Comments
Mais um absurdo,mais uma hipocrisia,mais um devaneio essa convocação de Denis,ele foi simplesmente rebaixado do Napoli para o Atalanta depois de mostrar toda sua incompetência e limitação.Borges também faz um belo campeonato pelo Santos,Soldado pelo Valência e por aí vão outros mil casos de pernas-de-pau que fazem alguns gols em seus clubes.
Não há critério mesmo nessa seleção de metamorfoses e testes sem nexo.A convocação de Rodrigo Braña e Clemente Rodrigues é uma afronta à dignidade do povo argentino e à inteligência de quem realmente acompanha futebol.A nossa imprensa,como sempre,aplaudindo essa loucura.
Riquelme é gênio,isso é fato,se estiver bem,joga de olhos fechados nesse time ridículo,mas já tem substituto e ele é Pastore,deveríamos pedir a sua titularidade,a presença de Montillo,de Valeri e deixar Riquelme como um plano B,devido a muitos problemas físicos e a sua idade avançada se pensarmos na Copa,se chegarmos até lá também.
Esse treinador não passa segurança,é puro dualismo,é contradição total,só os fanáticos não percebem.Temos mais alternativas do que 3 zagueiros,2 laterais e 2 volantes de série b.A Espanha foi campeã com um futebol para frente e nós teremos que nos encher de defensores?
Sosa,Denis,Clemente,Demichelis,o que é isso Argentina?
Esse filme de terror eu já vejo desde 1993...E vejo os aplausos da mesma imprensa que criticou o incompetente Sergio Batista para idolatrar um treinador com apenas 2 anos de Estudiantes.
Será que vai ser o mesmo pesadelo da era Maradona?
Agora só nos resta esperar...Esperamos desde 1993...
ridiculo com a chance de convocar Martinez ou Alvarez convoca esse ai!!
Ah Argentina! Dios