Os maus resultados, as atuações irregulares e as críticas ao sistema de jogo do time levaram o treinador do Boca a pensar em abandonar o cargo. Mas Claudio Borghi chega ao fim de semana ainda no comando da equipe xeneize. O apoio dos jogadores e do presidente Jorge Ameal teve grande peso nessa decisão.
No entanto, Borghi sabe que só com resultados melhores poderá sobreviver no cargo e conquistar o apoio de torcedores e jornalistas. Para isso, espera melhorar o ambiente do clube, sempre cercado de rumores e fofocas. El Bichi exigiu dos jogadores “silêncio absoluto” sobre o que se passa no plantel, para que, com isso, o clube possa encontrar finalmente a paz.
Para a partida de domingo, contra o Tigre, o treinador só fará uma mudança no time titular. Matias Gimenez atuará pelo lado esquerdo do meio campo, no lugar do suspenso Clemente Rodriguez.
Assim, o Boca entrará na cancha do Tigre na noite de domingo com: Luchetti, Medel, Caruzzo e Insaurralde; Lugo, Mendez, Battaglia e Gimenez; Cañete; Viatri e Palermo.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.