Desde Buenos Aires – Foi complicado. Negociações cansativas, informações desmentidas, falta de dinheiro, mas finalmente o San Lorenzo conseguiu fechar com o volante Julio Buffarini que defendia o Ferro. O jogador nunca atuou na primeira divisão do futebol argentino, mas é considerado um dos grandes talentos da série B.
Atravessando uma crise financeira, o presidente Carlos Abado não conseguiu reunir o montante suficiente para trazer o volante ao Ciclón. Precisou da ajuda de alguns sócios que contribuíram com aproximadamente 300 mil dólares para concretizar a transferência. Porém o atleta revela que também ajudou com aporte financeiro para que no final, o sonho de jogor na elite fosse realizado.
Ainda falta a realização dos exames médicos e da assinatura do contrato, com duração de três anos, mas o jogador já fala como parte da equipe de Madelón; “É um lindo desafio e não podia deixar passar por mais que o San Lorenzo se encontre nesta situação delicada”, afirmou.
Com o negócio oficializado, a ideia é de que Buffarini seja apresentado já nesta quarta-feira e esteja à disposição para a próxima partida do Ciclón no Clausura 2012, contra o Belgrano em Córdoba.
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
This website uses cookies.