O jogo começou aberto com o Lanús atacando mais. No entanto, logo o Vélez começou a avançar e dominar ofensivamente a partida. Só que Caranta estava em um dia inspirado, fechando o gol. 0 a 0, placar do intervalo e parecia que o Pincha iria respirar aliviado.
Segundo tempo começou e o Vélez continuou a buscar o gol da vitória. E conseguiu para alegria de todos do Fortín que lotou o Estádio José Amalfitani. Com um bom chute de fora da área, Ricardo Alvarez quebrou a resistência de Caranta e fez o gol necessário aos 14 minutos.
Os 36 minutos restantes foram com o Vélez mais administrando e com um Silvio Romero, atacante do Lanús, sendo o único articulador de jogadas ofensivas do Granate. Vélez 1 a 0 e líder.
Faltando cinco jogos, o Vélez Sarsfield tem a seguinte escala de jogos, na ordem: Gimnasia La Plata (fora de casa), Tigre (em casa), Godoy Cruz (fora de casa), Huracán (em casa) e Racing (fora de casa).
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.