Na última partida da equipe no ano, o Colón tinha que vencer para terminar bem com a torcida e deixar a má impressão das derrotas para trás. Com um gol de Federico Nieto, de pênalti, a equipe que tinha um jogo a mais graças a partida adiantada contra o Estudiantes venceu por 1 a 0 e terminou um de seus melhores anos na última década.
Apesar de tudo, a equipe não foi bem hoje. Deu muitos espaços para o Godoy Cruz que não conseguiu tirar vantagem do controle da bola. Mas, graças a pouca efetividade da equipe de Mendoza, o Colón não teve muito sustos. A única chance de perigo do Godoy Cruz foi aos 29 minutos do primeiro em uma bola no travessão.
O gol surgiu somente no segundo tempo, em um pênalti que poderia ter sido evitado, Federico Nieto não perdoou e marcou o tento da vitória. Após o gol, o restante da partida foi muito burocrática, e as duas equipesse contentaram com um futebol não tão vistoso e com pouca objetividade.
No final da partida, o Colón foi muito aplaudido pela sua torcida. Devido à excelente campanha realizada pela equipe no ano. O Colón já está na Libertadores, e torce para que o Lanús não marque mais do que 4 pontos para não ser ultrapassado na tabela e ter de disputar a pré-Libertadores. Do lado do Godoy Cruz, com a derrota a equipe entrou na zona de Promoción.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.