O resultado foi determinante para as rodadas finais do campeonato, já que o Belgrano, com uma vitória poderia alcançar a vice-liderança, ficando oito pontos do líder Boca. Por outro lado, o Colón alcançou a terceira colocação, 10 pontos atrás do virtual campeão argentino.
O Colón dominou praticamente toda a partida. Na primeira etapa, não foi para o vestiário com a vitória graças ao arqueiro do Belgrano, Juan Carlos Olave, que salvou chutes de Lembo, Costa e Higuaín – esse último em duas grandes oportunidades. A melhor chance do Belgrano, por sua vez, foi apenas aos 34 minutos, num arremate de César Pereyra.
Na segunda etapa, por outro lado, os donos da casa voltaram melhores, mas não souberam aproveitar as oportunidades. Quando a série de empates voltaria a atormentar o Colón, Fuertes sofreu pênalti, que o mesmo acabou convertendo. Ao fim da partida, o Belgrano teve uma chance de empate, aos 46, mas Pereyra perdeu de maneira incrível.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.