O Cólon consolidou sua posição na parte de cima da tabela ao vencer o Tigre em casa por 1 a o, chegando aos 19 pontos. Já o Tigre segue em 15o lugar, e continua ameaçado pelo rebaixamento.
A partida foi decidida logo aos 6 minutos de jogo, quando Bellone recebeu de Damian Diaz e disparou um belíssimo tiro cruzado para marcar o único gol da partida. De fato a equipe da casa havia começado com tudo, e já havia perdido uma oportunidade quando marcou o gol que acabaria sendo o da vitória.
No entanto, o gol acabou levando o jogo a um impasse. Os visitantes, em desvantagem no placar, tentavam pressionar, mas sem qualidade. O time da casa, em noite pouco inspirada, acabou não conseguindo ampliar o marcador ou explorar com eficiência os contra-ataques que o Tigre proporcionava.
O resultado foi uma partida sem maiores emoções. Os visitantes não conseguiram criar oportunidades concretas de gol, e o Cólon não teve suficiente apetite ofensivo para ampliar. O resultado acabou sendo bom para o time da casa, que aos poucos reencontra o caminho das vitórias, após o turbulento início de temporada.
Colon: Pozo, Garcé, Raldes e Goux; Quilez (Soto), Bellone (Ramirez), Moreno y Fabianesi e Quiroga; Diaz (Rivarola); Higuain e Larrivey. DT: Fernando Gamboa
Tigre: Islãs, Vela (Telechea), Escheverria e Cáceres (Blanco); Leone (Botta), Gonzalez, Castaño e Rodriguez; Morales e Galmarini; Stracqualursi. DT: Ricardo Caruso Lombardi
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.