O primeiro tempo foi dominado pelo Colón, que logo aos 4 minutos de jogo abriu o marcador, quando Nieto converteu após um cruzamento de Ricardo Gómez. Com o gol sofrido, os jogadores do San Lorenzo começaram a ficar cada vez mais nervosos e no final do primeiro tempo, Pintos e Civelli se agrediram. Mas Pezzota decidiu expulsar somente Pintos.
Com um homem a mais, o Colón saiu decidido a aumentar o placar, e novamente no início da etapa, Nieto marcou. Desta vez o atacante se aproveitou de uma belo cruzamento realizado por Ismael Quílez.
Quando tudo parecia que as coisas iria piorar, já que Simeone também foi expulso. Germán Rivarola recebeu o segundo cartão amarelo e deu outra vida ao Cicón. E aos 29 minutos, Marcelo Goux descontou para os visitantes.
O gol deu mais emoção a partida, e os jogadores disputavam cada bola como se fosse a bola do título. O Colón ainda teve chance de aumentar, mas Migliore tapou o gol.
O resultado final deixou o Colón como líder isolado do campeonato e confirmou que a equipe, além de ser uma das melhores do ano, é séria candidata ao título. Do lado de Boedo, a equipe perdeu a liderança, mas ainda segue como uma das favoritas.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.