Arquivo

Cólon se recupera sobre o Lanus

Após perder seu treinador e levar seis gols do Velez, o Cólon precisava se reabilitar. E conseguiu seu objetivo nesta noite de sábado fora de casa, contra o Lanus.

A equipe entrou em campo bastante alterada pelo novo treinador. Fernando Gamboa fez três alterações na equipe. E o sucesso foi imediato. Jogando fora de casa o Cólon venceu um adversário dificil e se recuperou no torneio.

No primeiro tempo o Lanus tentou pressionar. Mas o Cólon conseguiu conter o ímpeto da equipe da casa e abriu o placar antes do intervalo. Aos 40 minutos Larrivey aproveitou bom cruzamento de Quilez e cabeceou para marcar o primeiro gol da partida.

No segundo tempo a equipe da casa voltou disposta a reverter o quadro desfavorável. Mas logo aos 6 minutos Damian Diaz construiu grande jogada e a concluiu para marcar o segundo gol da partida.

Aos 22 minutos Romero aproveitou cruzamento da esquerda para descontar. O gol deu ânimo para o Lanus buscar o empate. Os últimos 25 minutos foram de intensa pressão. Mas ao fim o Cólon conseguiu manter o placar e sair de campo com a vitória.

Lanus: Agustín Marchesín; Hernán Grana (Lugo), Santiago Hoyos, Paolo Goltz e Luciano Balbi; Javier Carrasco (Castillejos), Agustín Pelletieri, Guido Pizarro e Eduardo Ledesma (Ramirez); Silvio Romero e Mario Regueiro.

Colon: Diego Pozo; Ronald Raldes, Salustiano Candia e Marcelo Goux; Ismael Quilez (Soto), Mauro Bellone (Ramirez), Ivan Moreno y Fabianesi e Juan Quiroga; Damian Diaz; Joaquin Larrivey e Esteban Fuertes (Higuaín)

Tiago de Melo Gomes

Tiago de Melo Gomes é bacharel, mestre e doutor em história pela Unicamp. Professor de História Contemporânea na UFRPE. Autor de diversos trabalhos na área de história da cultura, escreve no blog 171nalata e colunista do site Futebol Coletivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + treze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.