Depois de uma derrota acachapante, de virada, em plena Santa Fé, o Colón não quer perder terreno. E tem de tudo para colar, novamente, nos rivais Vélez e Lanús na classificação. O time está a quatro pontos do líder e pode re-encostar nos rivais com uma vitória sobre o lanterna Argentinos Juniors, no estádio Diego Armando Maradona, na última partida do sábado.
Caso consigam essa vitória, essa será a primeira dos comandados de Antonio Mohamed no estádio do rival, por isso tanto respeito, como prega o meia Marcelo Goux. “Eles ganharam da gente no ano passado e não podemos subestimá-los. Temos que estar concentrados durante os 90 minutos para sairmos com a vitória”, avaliou.
Já no Bicho, novidade de quem será o capitão. Ortigoza, tão desejado pelos brasileiros na pré-temporada e também pelo Boca Juniors para as oitavas de final, pela primeira vez terá a faixa em seu braço, que voltou afirmar que o time não merecia estar com os nove pontos na tabela, e sim, com no mínimo, 17.
FICHA TÉCNICA
ARGENTINOS JRS x COLÓN
Argentinos Jrs.Torrico, Canuto, Scotti, Sabía, Derlis Cardozo, Franco Quiroga, Peñalba, Ortigoza, Santibañez, Hauche, Gianni
Técnico: Cláudio Vivas
Colón
Pozo, Ariel Garcé, Aléxis Ferrero, Goux, Torres, Capurro, Prediguer, Oyola, Sciorilli, Acosta, Fuertes
Técnico: Antonio Mohamed
LOCAL: Diego Armando Maradona
HORÁRIO: 21h15
ÁRBITRO: Javier Collado
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.