Arquivo

Colón não subestima lanterna

Goux (D) diz que time que ter atenção redobrada (Foto:LaNacion)
Goux (D) diz que time que ter atenção redobrada (Foto:LaNacion)

Depois de uma derrota acachapante, de virada, em plena Santa Fé, o Colón não quer perder terreno. E tem de tudo para colar, novamente, nos rivais Vélez e Lanús na classificação. O time está a quatro pontos do líder e pode re-encostar nos rivais com uma vitória sobre o lanterna Argentinos Juniors, no estádio Diego Armando Maradona, na última partida do sábado.

Caso consigam essa vitória, essa será a primeira dos comandados de Antonio Mohamed no estádio do rival, por isso tanto respeito, como prega o meia Marcelo Goux. “Eles ganharam da gente no ano passado e não podemos subestimá-los. Temos que estar concentrados durante os 90 minutos para sairmos com a vitória”, avaliou.

Já no Bicho, novidade de quem será o capitão. Ortigoza, tão desejado pelos brasileiros na pré-temporada e também pelo Boca Juniors para as oitavas de final, pela primeira vez terá a faixa em seu braço, que voltou afirmar que o time não merecia estar com os nove pontos na tabela, e sim, com no mínimo, 17.

FICHA TÉCNICA

ARGENTINOS JRS x COLÓN

Argentinos Jrs.Torrico, Canuto, Scotti, Sabía, Derlis Cardozo, Franco Quiroga, Peñalba, Ortigoza, Santibañez, Hauche, Gianni
Técnico: Cláudio Vivas

Colón
Pozo, Ariel Garcé, Aléxis Ferrero, Goux, Torres, Capurro, Prediguer, Oyola, Sciorilli, Acosta, Fuertes
Técnico: Antonio Mohamed

LOCAL: Diego Armando Maradona
HORÁRIO: 21h15
ÁRBITRO: Javier Collado

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.