Para não fazer feio na Copa Libertadores, o Colón começa a investir pesado em suas contratações. Nesta quarta-feira, ontem, o clube de Santa Fé anunciou a contratação do atacante Daniel Andrés Rios, que viveu momentos de angustia no México devido a uma lesão que o afastou dos gramados por quase duas temporadas.
O clube adquiriu 50% dos direitos econômicos do atleta, além dos 100% dos direitos federativos e já foi apresentado como novo reforço pelo presidente Germán Lerche. “Temos muitas esperanças de que Ríos possa ir bem com a camisa do Colón. Esperamos que consiga alguns feitos que obteve no México, onde conquistou alguns títulos”, destacou o presidente, lembrando o título do jogador com o Toluca, no ano passado.
“Sou um jogador fora de minhas características físicas. Mohamed já me treinou e sabe onde posso render melhor. Ele foi chave nessa minha decisão de retornar a Argentina. Até tinha algumas propostas de times de Rosario e do próprio futebol mexicano. Decidi vir para cá para jogar a Copa Libertadores, algo importante para minha carreira”, destacou o jogador.
Daniel Rios tem 27 anos e começou sua carreira profissional em Belgrano em 2000, clube em que jogou durante sete anos. Dali foi para o Vera Cruz, do México e logo no ano seguinte foi para o Toluca, também do México, onde saiu campeão. Neste semestre, defendeu o Atlas.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.