Arquivo

Cocca busca variantes para obter o primeiro gol no Apertura

Depois de mais uma semana sem vitórias e consequentemente sem gols, o Gimnasia LP se prepara fortemente para o importante duelo contra o Huracán, no Estádio Del Bosque, na cidade platense. E o técnico Diego Cocca busca alternativas para o duelo ante o Globo.

Se bem que a primeira meta é fazer o primeiro gol em cinco jogos, e claro sair da lanterna do campeonato. O comandante da equipe platense busca reverter os problemas para escalar a equipe ideal para o confronto de sexta feira.

Hugo Iriarte está com uma contratura na panturrilha direita e está praticamente descartado. Já Hernán Encina ainda tem chances de jogar, apesar de estar com uma contusão parecida de Iriarte. A decisão, todavia, ficará apenas momentos antes do embate válido pela sétima rodada.

A equipe que treinou nesta terça feira e deverá entrar em campo é: Sessa; Moreira, Masuero (Fontanello, cumprirá suspensão e está fora) Agüero, Landa; Castro, Rinaudo, Frezzotti; Neira; Graf e Navarro.

Victor Limeira

Jornalista formado pela faculdade paulista FIAM/FAAM. Acompanha não só o futebol argentino como as ligas menores da Europa. Começou a escrever para o Futebol Portenho em agosto de 2010 principalmente por ter uma paixão do futebol que reúne alma, raça e um belo toque de maestria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.