Após conquistar uma Copa Libertadores e uma Copa Sul Americana com a LDU, Cláudio Bieler chegou ao Racing para tentar resolver a falta de gols do clube. Porém, passados quase nove meses desde sua chegada, o atacante ainda não conseguiu deslanchar. Não é a toa que está no banco de reservas já há duas partidas, apesar do apoio da torcida. Mas, o jogador está a fim de mudar esse quadro e cair de vez nas graças da torcida.
“Quero demonstrar a torcida do porquê vim para cá. Espero que não seja muito tarde para isso. Quando eles pediram meu nome, não queria estar na pele do Miguel Angel Russo (treinador da Academia). É verdade que fico um pouco chateado, mas percebi que tenho um voto de confiança da torcida. Espero retribuir com gols e um bom rendimento nos próximos jogos.”, destacou.
Bieler admitiu que os atacantes são os que mais sofrem nesses momentos de pouca utilização. “Para um goleador é muito ruim ficar sem ritmo. E estranho que depois de tantas conquistas, ser artilheiro de competições sul-americanas, eu esteja passando por isso. Mas, depende de mim uma mudança. Tenho que trabalhar para ter a confiança do técnico e voltar a titularidade. Quero muito ser ídolo por aqui”
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.