E o médio-volante do Estudiantes não fala mentiras. O momento realmente não é dos melhores, com vários problemas internos. Por mais que Diego Maradona fale mal dos jornalistas, que nos provoquem, tudo o que foi publicado não passam de verdades concretas. O treinador da Seleção, por sua vez, respondeu a auto-crítica de Verón, dizendo que ele já poderia se candidatar a presidente do Estudiantes.
O abraço de Bilardo e Maradona, que estampa a capa do Olé desta quinta-feira, pode até ter sido verdadeiro, como afirmou o treinador ao fim da coletiva. Porém, a mesma pareceu ter sido uma forçação de barra, ao estilo – vamos chorar juntos pela classificação para calar a boca de todo mundo e esquecer tais problemas.
Na coletiva, Maradona fez questão que todo o seu corpo técnico estivesse presente, para mostrar a união do grupo. Alguns colegas de imprensa até imaginaram que ele pediria demissão, principalmente da forma como começou a coletiva, num drama como se fosse o anúncio do melhor filme na cerimônia do Oscar, sendo que todos sabiam o que iria acontecer.
Agora, Maradona irá conversar com Julio Grondona, presidente da Associação de Futebol Argentino. Os contratos de Mancuso (ex-volante do Flamengo) e Lemme terminam no inicio do mês e daí em diante, tudo pode se esperar. Agora, todo o clima estará voltado não mais para as Eliminatórias, ser Argentina irá se classificar ou não para o Mundial, tampouco para os jogos contra Espanha e Nigéria no próximo mês, mas sim a conversa entre Diego e o presidente da AFA.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
Não há o que comemorar, os jornalistas foram verdadeiros . A argentina está completamente descaracterizada, sem padrão de jogo, bem diferente da Argentina que conhecíamos . Falta a Maradona uma postura de técnico, pois ainda fala como boleiro.
MANCUSO EX-SANTA CRUZ TAMBÉM MEU CARO, ELE JOGOU NO "MAIS QUERIDO" DE PERNAMBUCO
" os jornalistas que sigam chupan...." Declarações como essas só podem vir mesmo de pessoas medíocres e de mal carater como maradona. Por essas coisas nós brasileiros seguimos com 5 mundiais e tantos mais que ainda virão e os argentinos apenas dois sendo um roubado e sujo, como é de se esperar dos hermanos.