O começo foi extremamente ofensivo, mas com poucas finalizações. Era só uma correria com o River Plate priorizando o mau jogo que o defensor Cristian Tula fazia pelo San Lorenzo.
No entanto, sem nenhum destaque ofensivo, o principal jogador do River Plate foi Matías Almeyda. Chefiando o meio-campo, o jogador foi o único que fazia diferença para garantir a leve superioridade do El más grande diante do San Lorenzo no primeiro tempo.
O segundo tempo foi menos movimentado ainda, praticamente o tédio total na temperatura de zero Kelvin. O único lance de chance de gol foi do River Plate e Arano o desperdiçou.
Com o empate, o River Plate perdeu a chance de empatar com o Huracán na média de aproveitamento de pontos e ficar parcialmente fora da zona de rebaixamento. No Apertura 2010, o River está, momentaneamente, na 6ª posição com 22 pontos. Já o San Lorenzo está com 20 pontos apenas.
As próximas partidas das equipes são: River Plate x Olimpo e Arsenal de Sarandí x San Lorenzo.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.