Ciclo Basile está para começar e o Boca ainda não apresentou os reforços pedidos pelo treinador
Faltam apenas 2 dias para o começo do novo ciclo Alfio Basile como treinador do Boca, e o clube ainda não apresentou nenhum reforço para o treinador. Alguns já estão bem próximos, mas ainda falta a definição de quem irá continuar do elenco atual.
Gary Medel e Federico Insúa são as possíveis contratações do clube. Medel deve chegar por empréstimo de 1 ano. Já Insúa, o clube xeneize está em negociação com o América do México, mas as duas partes ainda não chegaram a um acordo.
O Boca também não acertou o destino de algumas peças de seu plantel. Rodrigo Palacio é um dos jogadores que podem deixar o clube, mas a indefinição da direção do clube prolonga a novela e deixa um nó na cabeça de Basile. O jogador tem uma oferta de 2,5 milhões de euros pelo jogador, mas é considerada muito baixa, já que no ano passado a Lazio ofereceu 14 milhões.
Outro jogador que está na berlinda é Hugo Ibarra, o clube e o atleta ainda não chegaram a um acordo de renovação de contrato, e el Negro não sabe qual será o seu destino. O Boca quer que o atleta aceite receber metade de seus vencimentos, para renovar.
Com este panorama cheio de indefinições, Alfio Basile irá assumir o Boca com a missão de reerguer o gigante do Riachuelo, uma missão muito difícil, mesmo para um treinador do gabarito de Alfio Basile.