Chuva suspende superclássico
A forte chuva que cai em Buenos Aires desde às 11h30 da manhã, obrigou o arbitro da partida, Héctor Baldassi a suspender o clássico entre Boca Juniors e River Plate. A partida durou apenas 11 minutos, onde ambos os times sequer conseguiam fazer a bola correr.
Por volta dos nove minutos, de jogo, o arbitro do embate parou a partida percebendo que a bola não rolava. Nesse momento houve apenas um chute a gol de Gaítan, que Vega salvou sem problemas. Os momentos mais críticos foram quando Riquelme e Canales tentavam levar a bola, mas as poças d’água paravam a bola.
Foi quando Baldassi chamou os capitães Martín Palermo e Marcelo Gallardo para convencer-los que o futebol neste domingo era impraticável. A expectativa é que os minutos restantes para o fim da partida sejam disputados nesta quarta-feira, às 17h, uma vez que ambas as equipes não estão na Libertadores.
As demais partidas desta rodada também poderão sofrer alterações, Principalmente Independiente x Rosario Central, já que a chuva em Avellaneda está intensa.