Chori Dominguez: “Serão dias de muito nervosismo e pressão”
Mesmo após o tenso empate diante do Quilmes e a vitória na Copa Argentina, todos pelo lado do River Plate se mantêm ansiosos e confiantes em busca do retorno à Primeira Divisão. Um dos atletas que mais sonham com esse momento é Alejandro Dominguez, que em entrevista coletiva após o treinamento dessa quarta-feira, comentou suas expectativas para a reta final da temporada.
“Vão ser dias de muito nervosismo e pressão. Espero que não temos que depender da última rodada para voltarmos (a elite). Temos que trabalhar dia a dia para manter a boa campanha” comentou. “Creio que o Instituto está jogando muito bem, Central e Quilmes também vem competindo bem. Não podemos dormir, vai ser complicado, podem atrapalhar nosso retorno, todos estão fazendo um bom trabalho”, completou.
Em relação a toda polêmica envolvendo Chori com alguns jornalistas de Quilmes, o ex-Valencia tratou de de explicar. “Em Quilmes disseram que eu não quis enfrentar o Belgrano pela promoção. A culpa de tudo isso é de um jornalista local, pois ele me fez uma pergunta polêmica. Ele me perguntou se eu preferia ser campeão mundial ou jogar a segunda divisão pelo Quilmes, e pela minha experiência, claro que prefiro ser campeão do mundial defendendo o meu país. Mas eu tenho um grande afeto pelo Quilmes, pois a equipe me permitiu jogar na primeira divisão” comentou um dos destaques da equipe Millonaria.
As dúvidas ainda rolam em torno de Chori Dominguez, pois seu contrato se encerra em junho e ainda não houve conversas para negociar sua permanência. “Não quero pensar nisso agora, isso pode me tirar a concentração e só que pensar no retorno do River Plate no momento. Tenho mais um ano de contrato com o Valencia, e infelizmente ainda pertenço a eles” finalizou Chori, que agora terá mais dois dias de treinamento, antes do confronto diante do Defensa y Justicia, fora de casa.