Após o decepcionante empate em casa contra o Guillermo Brown, que custou a liderança ao River Plate, os jogadores quase não se manifestaram sobre o placar. A exceção foi Chori Dominguez, que utilizou sua conta no twitter para expressar sua frustração pelo mau resultado. Sobrou até para o treinador Matias Almeyda.
O jogador estava visivelmente frustrado. Não apenas pelo mau resultado, como pelo fato de ter se transformado e suplente e ainda ter sido visto por muitos como o culpado pelo gol de empate, que nasceu de um contra-ataque originado de uma bola perdida por ele. O jogador disse que “não sabia quanto tempo faltava, por isso tentei ir para cima”. Chori disse ainda: “como digo sempre, todos somos responsáveis, tanto quando ganhamos como quando não. Apesar da tristeza vamos seguir, pois somos os que mais querem ganhar e devolver o River à primeira”.
No entanto, Dominguez acabou por subir o tom. Primeiro, respondendo a uma pergunta de um seguidor, disse: “só tenho 45 minutos para jogar, não posso ser responsabilizado por tudo”. Por fim, a um seguidor que não gostou de vê-lo passar da direita para o setor de armação, respondeu simplesmente: “Porque entrou El Meli (Rogelio Funes Mori) e me deram ordem para jogar mais recuado”. Uma observação que joga diretamente sua suposta queda de rendimento na partida na conta do treinador, Matias Almeyda.
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
This website uses cookies.