Invicto e em boa fase, o River Plate lidera a Nacional B desde o início do torneio, tendo em seu onze titular diversos jogadores que construíram suas carreiras na primeira divisão. Para alguns, isso significa que o Milo poderia fazer uma boa campanha na primeira divisão com essa mesma equipe. O goleiro Leandro Chichizola não tem dúvidas: com o elenco atual a equipe disputaria o título da primeira.
“É difícil comparar equipes de divisões diferentes. Mas hoje, se o River estivesse na Primeira, não teria dificuldade de vencer o líder, ou aquelas que estão lutando pelo título. Jogar na B não é nada de outro mundo, é um jogo de futebol e o que joga melhor vai vencer”, disse o jovem goleiro, em entrevista à rádio Rivadavia.
Para Chichizola, a grande dificuldade da equipe até agora é o fato de os rivais se empenharem mais que o normal quando enfrentam o River: “todos jogam a vida, se esforçam 110 por cento. Correm até cair de cãimbras. Eu enfrentei o River pelo Unión de Santa Fé, e sei que se vive uma semana muito particular quando isso ocorre. Me marcou muito, pois se não fosse aquela partida, hoje estaria em outro clube”.
Para a aguardada partida de sábado contra o vice-líder Instituto, em Córdoba, o goleiro tem a receita para a vitória: “jogar futebol”. Para ele, La Gloria é uma equipe que proporcionará a oportunidade de uma bela partida: “será um lindo encontro, pois as duas equipes vão querer jogar”.
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
This website uses cookies.