Em uma situação delicada na temporada 2009/2010, o Tigre terá uma oportunidade de ouro neste sábado. Depois de triunfar fora de casa, no alçapão do Rosário Central, o time volta ao seus domínios em busca da primeira vitória em casa contra um Colón repleto de jogadores reservas, também devidamente a Copa Libertadores. O duelo encerra as atividades do futebol argentino neste sábado, a partir das 22h15
Antonio Mohamed pretende utilizar apenas um dos titulares habituais, o meio-campista Ricardo Gómez. Um possibilidade seria colocar Alfredo Ramírez, mas uma lesão no joelho no último treinamento o impossibilitará de estar em campo por um mês. Já Caruso Lombari ainda não sabe quem será o substituto de Carlos Luna, responsável pelo gol da vitória contr ao Central e que chegou a cinco amarelos. Lazzaro é o favorito pela vaga.
TIGRE
Daniel Islas; Damián Leyes o Juan Garat, Pablo Fontanello e Rodolfo Arruabarrena; Jonny Blanco, Ribair Rodríguez, Maximiliano Castano e Gonzalo Choy González; Leandro Lazzaro e Brian Rodríguez.
Técnico: Ricardo Caruso Lombardi
COLON
Marcos Díaz; Omar Merlo, Jossimar Mosquera e Pablo De Miranda; Maximiliano Caire (Ismael Quiles), Cristian Pellerano, Ricardo Gómez e Santiago Soto; Lucas Acosta, Jonathan Bauman e Andrés Ríos
Técnico: Antonio Mohamed
ESTÁDIO: Monumental de Victoria
ÁRBITRO: Carlos Maglio.
HORA: 22h15
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.