Chacarita perde mais uma e Gamboa pode ser demitido
O momento não é dos melhores para Fernando Gamboa. Pela quarta rodada seguida, o comandante vê o seu time cair novamente no Clausura, ficando cada vez mais perto da zona de rebaixamento. O algoz da vez foi o Huracán, que venceu por 2-0, com gols de Gino Clara e Paolo Goltz, se afastando da zona de descenso, diferentemente do rival desta noite.
Curiosamente, ambas equipes não venciam a três rodadas. Desta maneira, apesar de certa irregularidade em determinados momentos do jogo – principalmente na primeira etapa – o Huracán voltou a triunfar e com sobras no segundo tempo. Isso porque o Chacarita dominou boa parte da etapa inicial, criando as melhores chances de gol e assustando os poucos torcedores que foram no Tomás A.Ducó.
Contudo na segunda etapa, o Huracán começou a complicar a defesa funebrera e conseguiu abrir o marcador aos 11 minutos de jogo. Chino Clara arriscou de longa distancia após sobra da defesa e marcou um golaço.
20 minutos depois, o Chacarita até chegou ao gol de empate. Grabinsky cabeceou bonito, mas de forma errônea, Carlos Maglio anulou o tento, deixando o time o Chacarita totalmente abalado. Tanto que nos instantes finais, Cano foi expulso diretamente em cometer uma falta dura em Clara.
No fim da partida, após um contra-ataque que deixou cinco jogadores do Huracán contra apenas dois defensores do Chacarita, Goltz anotou o segundo gol e sacramentou a vitória deixando o comandante Fernando Gamboa em xeque.