Arquivo

Chacarita joga melhor, mas para em Montoya

chacavelez Sem um Vélez descompromissado após os resultados de ontem, que eliminaram a possibilidade do clube obter o bicampeonato, o Chacarita Juniors impôs um ritmo distinto de tudo o que fez durante este Torneio Apertura: pressionou o rival desde o primeiro minuto de partida e só venceu graças ao goleiro Montoya, que manteve o 0 a 0.

Com boas investidas dos atacantes Parra e Milla, o Chacarita por pouco não começou a melhorar a sua péssima média de 0.882, suficiente para ser rebaixado à B Nacional na temporada que vem de forma direta. Mas, o arqueiro do Vélez, assim como a trave, impediu tal melhora.

O Vélez, sem inspiração, arriscava apenas em contra golpes, a maioria deles com finalizações de Moralez, que na maior parte das vezes ia para fora, mas assustava o goleiro Cejas.

A segunda etapa manteve-se no mesmo ritmo. O Vélez chegando raramente ao gol e o goleiro Montoya salvando os detentores do título argentino. Todavia, ninguém conseguia furar a meta, deixando o placar zerado.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − sete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.