Nem mesmo a força da torcida, ajudou o Lanús a conseguir um resultado melhor durante a primeira etapa contra o Chacarita Juniors. Os visitantes não demonstraram nenhuma cordialidade, aproveitaram o desleixo dos anfitriões e dominou a partida desde o primeiro instante e goleou por 3 a 0.
Quando o Lanús começou colocar ordem na casa, o próprio Milla resolveu aparecer novamente para bagunçar tudo. Tudo graças a um passe preciso de Parra, que encontrou o seu companheiro de ataque livre de marcação e em condição legal graças a displicência do zagueiro Velázquez que girou na frente do próximo defensor e marcou um belo gol.
A intensidade ofensiva do Chacarita manteve-se na segunda etapa. Logo aos seis minutos da segunda etapa foi a vez de Parra deixar a sua marca. E numa jogada parecida com o primeiro gol, numa velocidade do ‘toca me voy’ que há tempos não vemos no futebol argentino desde o seu campo até a área do Lanús, para felicidade de Gamboa.
O gol deu um conforto ainda maior ao Funebrero, que manteve a sua postura ofensiva e não deixava os anfitriões encaixarem seu jogo, graças aos desarmes no meio campo. E graças a tudo isso, o terceiro gol veio aos 27 minutos da segunda etapa. Após cobrança de escanteio por Morales, Parra, desta vez num forte cabeceio, colocou no ângulo esquerdo sem chances para Marchesín.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.
View Comments
Ontem o Chaca jogou muita bola, los de San Martin estivevarm presente e deram um show assim como o time em campo.
Chaca Siempre.