Chacarita goleia Lanús fora de casa
Nem mesmo a força da torcida, ajudou o Lanús a conseguir um resultado melhor durante a primeira etapa contra o Chacarita Juniors. Os visitantes não demonstraram nenhuma cordialidade, aproveitaram o desleixo dos anfitriões e dominou a partida desde o primeiro instante e goleou por 3 a 0.
Quando o Lanús começou colocar ordem na casa, o próprio Milla resolveu aparecer novamente para bagunçar tudo. Tudo graças a um passe preciso de Parra, que encontrou o seu companheiro de ataque livre de marcação e em condição legal graças a displicência do zagueiro Velázquez que girou na frente do próximo defensor e marcou um belo gol.
A intensidade ofensiva do Chacarita manteve-se na segunda etapa. Logo aos seis minutos da segunda etapa foi a vez de Parra deixar a sua marca. E numa jogada parecida com o primeiro gol, numa velocidade do ‘toca me voy’ que há tempos não vemos no futebol argentino desde o seu campo até a área do Lanús, para felicidade de Gamboa.
O gol deu um conforto ainda maior ao Funebrero, que manteve a sua postura ofensiva e não deixava os anfitriões encaixarem seu jogo, graças aos desarmes no meio campo. E graças a tudo isso, o terceiro gol veio aos 27 minutos da segunda etapa. Após cobrança de escanteio por Morales, Parra, desta vez num forte cabeceio, colocou no ângulo esquerdo sem chances para Marchesín.
Ontem o Chaca jogou muita bola, los de San Martin estivevarm presente e deram um show assim como o time em campo.
Chaca Siempre.