“Ninguém pode roubar o sonho de brigarmos pelo título. Chacarita é uma equipe de respeito e pode superar qualquer rival”. Há quem diga que as palavras de Fernando Gamboa seriam exageradas, principalmente porque o clube iniciará o Clausura na zona de rebaixamento. Mas, após a goleada sobre o Colón, por 4 a 1, é bom abrir o olho com o Funebrero.
Desde que chegou a equipe, Gamboa conseguiu montar um esquema dar jogo e qualidade na posse de bola para sua equipe. E na partida de hoje pela manhã, na Villa Maristas, em Mar del Plata, o Chacarita mostrou autoridade e bom futebol contra um dos representantes argentinos na Copa Libertadores da América deste ano.
Os gols do duelo foram anotados por Nicolas Ramírez (o único da primeira etapa) Lisando Lopes e Matias Alustiza, que marcou duas vezes. Federico Nieto, que entrou no decorrer da segunda etapa, descontou para o Colón. Bem que Gamboa avisou: “Não importa da forma que ganhemos. O que nos interessa é ser protagonista e agressivo, com muito compromisso para seguir melhorando”.
Outros amistosos
Huracán 1 x 1 Tigre
Arsenal Sarandí 2 x 1 Quilmes
Godoy Cruz 1 x 1 Olimpo
Lanús 2 x 1 Sportivo Italiano (CHI)
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.