Para Ruben Pérez, subsecretário do Coprosede, órgão que fiscaliza as questões ligadas à segurança nos estádios de Buenos Aires, as punições aplicadas até agora ao Chacarita Jrs. não são o suficiente. Para ele, o clube também deveria perder pontos.
“Está na hora de os dirigentes adotarem a perda de pontos como punição em casos como esse”, disse Pérez à Rádio La Red. O subsecretário disse ainda que o Atlanta, eterno rival do Chacarita, também será investigado, de forma a determinar se houve culpa da torcida adversária nos tumultos do lado de fora da cancha de San Martín.
Vale notar que o Coprosede não tem o poder de modificar regulamentos da AFA, já que é uma instância vinculada ao governo boenarense, e não à associação presidida por Julio Grondona. Mas uma opinião respeitada que se soma àqueles que crêem que não apenas o estádio dos funebreros deve ser penalizado, mas o clube também deve perder pontos na B Nacional.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.