Central vence a primeira e fica perto de permanecer na primeira
Com uma bola que caiu do céu, o Rosário Central alcançou a vitória e deu um grando passo para permanecer na primeira divsão do Futebol Argentino. Mesmo em casa, o Belgrano não foi páreo ao clube de Rosário.
No começo do jogo, parecia que o Belgrano iria complicar a vida do Central. Começou pressionando a equipe visitante e impondo respeito. Mas foram poucas as oportunidades. Depois o jogo ficou ao estilo jogo de Promoção, muita briga pela bola e pouco futebol de verdade.
Para o Central o empate era ótimo, já que a próxima partida é no Gigante do Arroyto, e jogo por dois empates também. Mas logo no início do segundo tempo, as coisas ficaram ainda melhor para o Rosário. Mendéz acertou uma bola de fora da área, um chute impensado, e um gol digno de primeira divisão, 1 a 0 e uma ótima vantagem para o segundo jogo.
O Belgrano ainda tentou chegar, mas parava na mãos do Broun, um dos melhores em campo. E quando a equipe da casa mais impunha seu jogo, teve Berza expulso por levar o segundo cartão amarelo. O Rosário Central venceu, e agora resolve a permanência em casa, podendo perder por 1 a 0.