Central empata e perde a chance de liderar de forma isolada; Independiente empata em casa
Em uma partida muito movimentada o Rosário Central esteve três vezes à frente do Defensa y Justicia mas foi alcançado nas três oportunidades. Ruben, Cervi e Donatti marcaram para os canallas. Mas Rius, Sanchez Sotelo e Isnaldo marcaram para empatar a partida em 3 a 3. O placar impediu os rosarinos de chegarem à liderança isolada. Mais tarde, Independiente e Gimnasia ficaram no 1 a 1.
Em Florencio Varela as emoções começaram muito cedo. Logo de cara Marco Ruben teve a chance de abrir o placar, mas chutou o penalti por cima da meta rival. Mas logo aos 13 minutos aproveitou centro de Aguirre e abriu o placar para os canallas. Aos 20 Rius cabeceou para empatar. Dez minutos depois Cervi recebeu de Delgado e acertou um canhão de fora da área. O Central estava novamente à frente do placar.
Os acontecimentos se seguiram de forma vertiginosa. Ainda no primeiro tempo Sanchez Sotelo empatou mais uma vez. Mas Donatti acertou um tiro sensacional numa cobrança de falta e colocou os canallas novamente à frente. Até que Isnaldo empatasse no segundo tempo, dando números finais à partida. O Rosário Central dormirá na liderança, ao lado do San Lorenzo e um ponto à frente do Boca. Mas como os dois rivais jogam no domingo, a tendência é que o empate saia caro para os rosarinos.
Na outra partida importante do dia, Independiente e Gimnasia ficaram no 1 a 1. Albertengo abriu o placar para o Rojo, e Coronel empatou para o Lobo, ambos os gols no final da primeira metade da partida. Ao mesmo tempo o Vélez vencia o Arsenal, com gols de Amor e Caraglio, o último de pênalti. A derrota por 2 a 1 provavelmente custará o cargo de Martín Palermo. E não seria o único, já que Roberto Sensini perdeu o emprego após o empate do Rafaela com o Temperley por 1 a 1.