De Rosario, Argetinta – Na tarde desta terça-feira,o Rosario Central fez apenas um trabalho leve após a vitória sobre o Quilmes, partida em que foi considerada uma batalha por parte de vários jogadores do time de Rosário. Em meio a isso, Pizzi já está armando um time para o confronto contra o Deportivo Merlo, clube que tem uma das piores campanhas do torneio.
O time sequer terá tempo para uma folga semanal, já que o jogará já no próximo sábado, as 11h da manhã, pensando em manter a invencibilidade dentro de casa. Partida essa em que m Central terá que mostrar mais uma vez que quer mesmo o acesso sem a necessidade da promoción. Para isso, no entrando, necessita vencer.
Sem poder contar com Mozzo e Biglieri, as possibilidades do treinador do Central para o duelo contra o Merlo são Federico Carrizo (que não esteve sequer entre os suplentes contra o Quilmes), e o uruguaio Maxi Lombardi. Para a sorte de Pizzi, voltam ao time Omar Zarif, que cumpriu suspensão automática.
Tradução de Thiago Henrique de Morais
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.