De Rosario, Argetinta – Na tarde desta terça-feira,o Rosario Central fez apenas um trabalho leve após a vitória sobre o Quilmes, partida em que foi considerada uma batalha por parte de vários jogadores do time de Rosário. Em meio a isso, Pizzi já está armando um time para o confronto contra o Deportivo Merlo, clube que tem uma das piores campanhas do torneio.
O time sequer terá tempo para uma folga semanal, já que o jogará já no próximo sábado, as 11h da manhã, pensando em manter a invencibilidade dentro de casa. Partida essa em que m Central terá que mostrar mais uma vez que quer mesmo o acesso sem a necessidade da promoción. Para isso, no entrando, necessita vencer.
Sem poder contar com Mozzo e Biglieri, as possibilidades do treinador do Central para o duelo contra o Merlo são Federico Carrizo (que não esteve sequer entre os suplentes contra o Quilmes), e o uruguaio Maxi Lombardi. Para a sorte de Pizzi, voltam ao time Omar Zarif, que cumpriu suspensão automática.
Tradução de Thiago Henrique de Morais
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.