O defensor Christian Cellay que chegou a ser liberado pelo departamento médico do Boca Juniors, por mais uma vez ficará fora de uma partida pelo Apertura 2010. O jogador voltou a sentir uma lesão no tornozelo direito e o técnico Claudio Borghi decidiu por não levá-lo a Bahía Blanca.
Tido como uma das principais contratações do Boca Juniors para a temporada, Cellay desfalca o clube pela segunda rodada consecutiva, impossibilitando o comandante Xeneize de montar a equipe ideal. Para a sua vaga, entra Leandro Marín, que ocupara a posição ao lado de Matías Caruzzo e Juan Manuel Insaurralde.
Essa não será a única variante. Cristian Erbes entra no lugar do suspenso Gary Medel. Além disso, Matías Giménez e Damían Escudero brigam por uma vaga na lateral esquerda. Com as mudanças e dúvida, o Boca deve enfrentar o Olimpo, em Bahía Blanca, com Cristian Lucchetti; Leandro Marín, Matías Caruzzo e Juan Manuel Insaurralde; Clemente Rodríguez, Cristian Erbes, Sebastián Battaglia e Damián Escudero (Matías Giménez); Cristian Chávez; Lucas Viatri e Martín Palermo.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.