Arquivo

Cellay é vetado e não enfrenta o Olimpo

O defensor Christian Cellay que chegou a ser liberado pelo departamento médico do Boca Juniors, por mais uma vez ficará fora de uma partida pelo Apertura 2010. O jogador voltou a sentir uma lesão no tornozelo direito e o técnico Claudio Borghi decidiu por não levá-lo a Bahía Blanca.

Tido como uma das principais contratações do Boca Juniors para a temporada, Cellay desfalca o clube pela segunda rodada consecutiva, impossibilitando o comandante Xeneize de montar a equipe ideal. Para a sua vaga, entra Leandro Marín, que ocupara a posição ao lado de Matías Caruzzo e Juan Manuel Insaurralde.

Essa não será a única variante. Cristian Erbes entra no lugar do suspenso Gary Medel. Além disso, Matías Giménez e Damían Escudero brigam por uma vaga na lateral esquerda. Com as mudanças e dúvida, o Boca deve enfrentar o Olimpo, em Bahía Blanca, com Cristian Lucchetti; Leandro Marín, Matías Caruzzo e Juan Manuel Insaurralde; Clemente Rodríguez, Cristian Erbes, Sebastián Battaglia e Damián Escudero (Matías Giménez); Cristian Chávez; Lucas Viatri e Martín Palermo.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + dezoito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.