Em entrevista à rádio La Red, Fernando Cavenaghi ressaltou o alto nível da B Nacional, mas garantiu que o grupo milionário está confiante. Ressaltou o progresso do futebol do River, e arrematou: será muito difícil vencer o Milo no atual torneio.
Cavenaghi garantiu que vê a B Nacional como um torneio competitivo, com boas equipes: “Presto muita atenção. Instituto é uma das equipes que mais toma a iniciativa e joga bem. Há várias equipes que vão lutar na parte de cima da tabela. Está equilibrado. A verdade é que salvo umas quatro ou cinco equipes, a maioria já esteve na primeira divisão, e está acostumada a jogar lá”. No entanto, o atacante não fez questão de esconder que acredita estar no grande favorito do torneio:
“Não que sejamos os melhores, mas somos uma grande equipe. Estamos melhorando e evoluíndo muito. Nos sentimos bem e confiantes. Sabemos que para perder um jogo vamos ter de fazer tudo errado. Porque como estamos jogando, nos vencer é muito difícil”. Os méritos? Para Cavenaghi, são todos do treinador: “Desde o primeiro momento, Matias nos deixou muito claro seus planos. Por nossas características, não somos uma equipe que possa jogar na base do chutão. Seria um desperdício”, arrematou o centroavante milionário.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.